2 Family no perfil + Falta de contato

Olá meninas,E as novi?

Então, tô achando que vai ser melhor criar um vlog pra contar a minha saga. Ultimamente to com preguiça para contar o que anda acontecendo...nos mínimos detalhes (vide meu ultimo post que foi meio corrido,sry).
Mas então, depois que a family de NY me deu um balde de água fria, entrou a family de 6kids no meu perfil e assim que saíram entrou uma outra de SAN FRANCISCO,CA. Nem animei apesar de ser na cidade perfeita. Family judia, trampa fds.Nada contra a religião, mas se a Family que já te fala no app que vc vai trabalhar fds é porque vão abusar de você colega,cai fora #fikdik. Eles me pegaram como secundária, então vou esperar o sistema mesmo tirar eles por que pedi pra Guta tirar a última e não quero bancar a chata. 

A family de PA que era pela Expert ainda não respondeu meu e-mail, mas a expert me mandou e-mail , querendo marcar a entrevista em inglês - Lá vai eu pro sofrimento novamente-. Pois então, marquei com a Expert p/ sexta ás 3pm, prometo que venho contar a vocês como foi a entrevista.

Olha, vou confessar a vocês, levar o primeiro pé na bunda é muito difícil.(Ainda não esqueci a family de NY), Mas tenho que ser positiva e acreditar que uma boa family vai aparecer.Mais cedo ou mais tarde.

Um beijo grande pra vocês, e volto em breve!


2 comentários:

Paula Pavlidis disse...

Aposto que estão por vir HF melhores

Anônimo disse...

Amiiiiga! Adorei o template novo, tempao que não venho aqi :(


<3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger