2 E as HF sem noção? ¬¬

Olá amadinhos e amadinhas!
Bom, tenho novidades,entrou uma HF linda no meu perfil e me colocou como principal.São twins de 1 ano e 8 meses de uma cidade de NY *--* Bem legal o perfil deles apesar de não ter fotos =\
Fiquei bem emocionada por que é a primeira family que me coloca como principal *-* Mas a alegria não ta duranto muito...já faz 5 dias que estão com meu perfil e nada de contato.Mandei msg fofa e linda para eles...mesmo assim até agora nada.
A Guta me orientou esperar 1 semana pelo menos antes de pedir para tirar eles do perfil.Antes de pedir para tirar caso eles não façam contato, eu vou mandar um e-mail e ver se respondem.
Espero que dessa vez eu pelo menos converse com a HF neh?!

Outra novidade é que me inscrevi pela agência Expert também e tô torcendo para aparecer uma family por lá, por que é uma agência bem mais barata que a CC.Vamos ver se eu tenho sorte lá!
Bom, é isso...qualquer outra novidade...volto aqui para contar para vocês!
Espero que a sorte esteja conosco! *-*



2 comentários:

Daniela Souza disse...

Aii, boa soorte!!
Espero que entrem em contato o/
As vezes eles demoram pra responder mesmo, já até me acostumei com isso, kkkkkkkkkk...

soooooooooorte o/
;***********

Bruh G. disse...

Vixe nem fale dessas families...rs entram no nosso perfil e nada hehehe... mas boa sorte, o que for pra ser teu sera!!!!! Vou te seguir aqui... da uma passadinha no meu tb =) Bjss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger