1 Esperar....Esperar....Esperar,,...

Olá meninas, tudo bem?

Bom, venho com novidades! Tem uma familia com meu perfil e me pegaram como principal! São twins de 2 anos de Middletown, NY. De cara ja gostei deles!!Adoro Babies!!
Pois bem, marcamos o primeiro skype e só a HM falou comigo. Como vocês sabem, é aquele nervosismo  neh?! Mas foi tudo bem e ela foi bem fofa quando eu não entendia ela digitava.
Depois disso trocamos varios emails e marcamos o 2º Skype para ela me mostrar o marido e as kids. Os Babies são fofos e o HD quase nem falou nada. Mas foi tranquilo o papo, ela sempre compreensiva e quando eu não entendia ela digitava.

Essa família entrou no meu perfil dia 02/09 e já tem quase um mês que estamos nesse papo e eles não resolvem nada. Depois do último skype, eu mandei um email falando que amei as kids e que adoraria fazer parte da família. Ela respondeu super fofa e talz e pedir para aguardar que ela entrava em contato nos últimos dias. Só AP sabe o quanto isso é angustiante! Essa espera mata qualquer um, principalmente por que eu jurava que ela iria pedir o match depois do 2º skype.

Espero que o desfecho dessa novela termine essa semana, por que caso não me escolham eu tenho que ir pra batalha novamente esperar outra familia!

Obrigada a todas vocês que torcem muito pro meu Match! De coração, mto obrigada! Volto pra contar a vocês mais novidades...quando eu tiver!


1 comentários:

Bruh G. disse...

Oie... Olha eu sei como isso eh tenso, alias passei por algo assim.. Mas sabe qdo e pra ser nosso, sera.. se de repente nao rolar nao fique triste pq sua familia ta por ai.. se for eles corra pro abraço!! Boa sorteee =) bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger