6 É o final ou não?

Então...a saga da family de NY parece que chegou ao fim...ou não.Depois de praticamente 1 mês com meu perfil, skypes, e-mails e blá blá blá, a Hosta me mandou email falando que tinha gostado de mim e talz, mas que queria entrevistar outras AP. ¬¬ Um balde de água fria neh?Pq eu já tava fazendo minhas malas...huuhaua. Mas faz parte da vida de AP. A hosta me mandou um e-mail dizendo que iríamos continuar o contato via e-mail até eles se decidirem. Ela foi bem sincera e copiou a LCC no e-mail. Eu respondi sendo sincera tb, e por mais que tenha amado eles, eu não posso esperar eles se decidirem pois meu tempo é curto e já esperei demais.

A HF devolveu meu perfil e em seguida entrou outra family, fiquei feliz...até ver o app dele. SEIS KIDS, cheios de restrições, super evangélicos e bla bla bla.. Já mandei a Guta tirar neh?! Obvio!

Também apareceu uma HF pela Expert. Pra quem não sabe, eu me cadastrei em 2 agências a CC e a Expert.

A Expert valo muito a pena por que você só paga depois do Match. Então, não custa nada neh?! A familia é legal, a Hosta mandou e-mail e eu já respondi. Tô esperando pra ver no que dá. São de PA e com 3 kids.

A qualquer momento...venho com novos capítulos dessa minha novela a procura de HF.

Bjoss a todas vocês que me apoiam!E continuem sonhando que em breve tudo que esperamos se tornará realidade! <3

6 comentários:

Anônimo disse...

iiih amiga, vc tá pela Expert tbm, nem sabia! AHSIAHIUS
aqii, essa familia da CC de 6 kids era a mais furada HSAIAUHISUA

tamo na torcida <3

Paula Pavlidis disse...

Nhaiin sinto muitooo, mas que venha uma HF perfeita

Bruh G. disse...

Oie.. tudo tem seu tempo, logo sua familia te encontra =)
Eu tive match na PA....
Se rolar felling ou saber a city tai vem ai contar pra nos!
bjss

Deise Barreto disse...

Bru, A HF é de Bryn Mawr, PA, conhece? Eu tava apaixonada pela HF de CC, pq são twins de 2 anos e eu amo babies. Ainda tô com uma ponta de esperança que eles me escolham.Mas tenho que correr atrás de outra HF tbm neh?Bjão e obg pelo apoio!

Deise Barreto disse...

Que venha uma HF logooo Paulaaa!!Tô cansando!Essa espera é chata demais =\ Vlw pela força!

Deise Barreto disse...

Aii amiga, me joguei na Expert tbm. Desespero.com Quero muito embarcar em janeiro.Vai dat tdo certo e obg pela torcida de sempre!! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger