4 Novidades e falta de novidades.

Olá meninas!

Tempão que não venho aqui neh?! Pois então, o motivo é a falta de novidades. As families entram no meu perfil ficam la e saem sem contato. Ta bem angustiante e chato essa espera...vocês nem imaginam o quanto.
Já são 3 meses online e só 1 contato. O pior disso tudo é que eu já to com 26 anos, faço 27 em agosto. Meu tempo ta curto!
Nos último dias entrou uma single mom no meu perfil, ficou 7 dias com ele e nada de contato! Essa semana entrou uma family linda do Tx,3 kids e tbm sairam sem falar nada. Acredito que o principal fator que está me atrapalhando é o fato de ter carteira de motorista recente. Meninas que ainda estão no processo para ficar online, tirem sua carteira de motorista o quanto antes. Para eles não interessa se vc dirige a muito tempo, se vc tiver carteira recente...isso te ferra. =\
Além de tudo isso da falta de family, vou ter que voltar a morar com meus pais até que apareça uma HF pra mim. Pra quem não sabe, eu moro com uma amiga...e já moro sozinha a mais de 8 anos. Como saí do emprego e to recebendo o seguro, vou pra casa dos meus pais p/ economizar ao máximo cada centavo!

Ahh...não fiz o teste da expert. A Katie me enrolou e não apareceu no Skype. u.u Pela expert apareceu uma HF de 5 kids sendo 1 com special needs do Arkansas...dispensei.

Acho que é isso meninas, quero logo vir aqui pra contar pra vocês do meu match....mas a coisa não ta fácil!

Boa sorte a todas que estão no mesmo processo que eu, força e paciência!

Bjo pra Sara que finalmente ficou online \o/

4 comentários:

Bruh G. disse...

Heeey.. Nao desanime nuncaaa!! =) Veja se tem algo que ajude no perfil.. e qto CNH recente, eu tive match e a minha e recente ..... vai dar td certo! espia meu blog tb.. bjss

Deise Barreto disse...

:g Obg Bruu! To tentando melhorar meu perfil, já mudei muitas coisas, esperar pra ver neh. Tbm refiz o vídeo!

Daniela Souza disse...

Deiise amoooooooree,eu te entendo bem viiu!!
Fiquei esse tempo online tambem!
As coisas acontecendo pra lá e pra cá, e parece que pra gente nada né??
Não se preocupe, oque é seu, ta reservado!!
Eu tenho certeza que logo logo aparecerá um MATCH incrível pra você!! Boa sorte :a

Ps. esse blog ta MUUIITO lindo!!!

Deise Barreto disse...

Obrigada pelo apoio Dani! É mto agoniante essa espera, mas vai dar certo! Eu confio! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger