2 E a espera continua!!

Olá povo!Tempão sem postar neh? Mas estou sem novidades...
Estou online a 1 mês e 3 HF passaram pelo meu perfil mas nenhuma entrou em contato.A última eram 5 kids e entraram e sairam em menos de 1 hora!Ainda bem, por que era familia perigo, achei a antiga au pair deles no FB.

Bom,como sabem já tenho 26 anos e faço 27 em agosto, ainda tenho um tempinho pra conseguir uma boa HF..mas sinceramente, to cansada!

Se nada acontecer até dezembro, eu vou por conta própria!Visto de turista e fico la 6 meses.Sei que é meio precipitado...mas não posso mais esperar!

Bom gente, qualquer novidade....conto pra vocês!

bjos

2 comentários:

Daniela Souza disse...

VAAAAII ACONTECER SIIMMM *---*
Depois de toooda aquela enrolação pra gente ficar online, não é pra gente desistir não, VAI DAR TUDO CERTO *-*

BOOOOA SOOORTE!!!

Carol Berdague disse...

Oi Deise, tudo bem com você?
Nem creditei quando vi que você é de Porto Seguro!
Meu nome é Carolina e moro em Eunápolis. Também quero ser au pair em 2013. Gostaria de te conhecer. Me add no facebook pra gente conversar melhor.
https://www.facebook.com/carolberdague

Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger