4 Esperando e mantendo a fé!


Pra quem conversa comigo no face ou skype sabe o quanto está agoniante essa espera. O que me mantem forte e que não me fez desistir ainda é minha vontade, minha fé e principalmente a boa vontade que as meninas que eu nunca vi na vida de tentar acalmar meu coração. Obrigada a todas!

Seja feita a vossa vontade, Senhor. Porque Tu conheces a fraqueza do coração dos Teus filhos, e só entregas a cada um o fardo que pode carregar. Que Tu entendas meu amor — porque ele é a única coisa que tenho de realmente meu, a única coisa que poderei carregar para a outra vida. Faz com que ele se conserve corajoso e puro, capaz de continuar vivo, apesar dos abismos e das armadilhas do mundo.Amém.


Um beijo bem grande a todas!


4 comentários:

Wellem Chagas disse...

Amei o post Deise! Força e fé sempre!!!!! Logo logo vc vai ter seu match!!!

Um grande beijo :*

Bruh G. disse...

Eh assim mesmo esse programa.. Incerto e exige paciencia.... eu q o diga hehe... Mas mantenha msm a fé e boa sorte! Qd menos imaginar.. Plin, match! Garanto hehehe Bjsss

Paula Pavlidis disse...

Acreditar em Deus sempre s2

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo amiga!! <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger