2 Teste de inglês

Bom,tava devendo um post sobre o teste de inglês..falta de internet atrasa minha vida ¬¬ Mas então, fui fazer o teste de inglês em Vitória/ES porque aqui na Bahia simplesmente só tem agência CC em Lauro e Freitas longe pra k7, e Vix ficaria mais perto.
Fui no domingo a noite e cheguei lá segunda de manhã,e o teste tava marcado para as 14:00hrs.
Cheguei lá e logo já fui pro teste.Não fiquei nervosa,e foi tranquilo...respondi 3 perguntas do nível 4 e 3 do nível 5 e quando ele foi pro nível 6 eu meio que me enrolei pra responder aquela How would you introduce your culture to your host children?
Eu fiquei totalmente sem idéia =\ aê falei de jogos do BR e talz..mas o prof acho qie sacou que eu me enrolei  e não fez mais perguntas.
Depois disso fiz o teste de personalidade que é praticamente uma entrevista de emprego e também foi sussa.

As minhas perguntas foram praticamente iguais as da Sara, segue abaixo algumas:

Why do you want to travel to the United States as an au pair?
Tell me about what activities you do in your free time.
How do you think this year will benefit your future plans?
Tell me about some of your views on raising children.
Tell me about your favorite children’s movie and why you like it.
How would you introduce your culture to your host children?



Depois do teste,entrevista e talz...eu e a Sarinha fomos pro Shops =D Damos volta,comemos e genteeeee adorei conhecer a Sara *--*
Acho que uma das melhores coisas desse nosso processo pra ser au pair são as amizades que vão aparecendo com o passar do tempo!
Quero voltar em Vix antes de embarcar pra ver a Sara again ^^

Bom,agora já dei submit no app e to só aguardando pra fica online *-*Ansiedade master!

Bjocas ;*

PS:Ia postar a foto com a Sara,mas a minha net ta me trollando =\ Sry


2 comentários:

Anônimo disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwm *----*
coisa mais cute da minha vida!
Volta mesmo, que to com saudades :~
<3
sortee for us!

Paula Pavlidis disse...

Hááááá não vejo a hora de chegar nessa parte do processo *O*

Que de tudo certo <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger