3 A CC atrasando minha vida....

Como vocês já sabem,estou em processo de AP com a CC.Fui a Vitória/ES fazer tdo, entregar documentos e talz la pro dia 31/07.
Ontem,dia do meu niver a CC tinha me informado que ficaria online,mas não fiquei!!!

Achei estranhao e liguei pra SP pra perguntar o que houve e me falaram que a linda da minha agente não enviou todas as documentações necessárias ¬¬' COMOASSIM?
Mando e-mail pra minha agente perguntando pq não estou online e ela me diz que quem cuida disso é a central de SP!E o pior disso tudo..ela tava ligando para minhas ref.pessoais ONTEM!!!Comoassim gente?
Pois é,não sei por que mas ela só ligou p/ minhas referências ONTEM...15 dias depois de eu ter entregue toda documentação!!

A CC me informou que com certeza fico online semana que vem!Espero que dessa vez aconteça como o prometido neh?!

Fica a dica:Acompanhe o processo de vocês e mandem e-mail,liguem, usem e abuse das agentes da CC por que você ta PAGANDO...não ta pedindo nenhum favorzinho de graça ok?!

Bjocas!!!

3 comentários:

Daniela Souza disse...

Acheii seu blog!! HAHAHA
nossos ultimos posts estão bem parecidos né?
HAHAH que raiva de gente incompetente!

Mas fica fria, o seu melhor ainda aguarda por você, assim como aguarda o meu por mim!!

Logo logo estaremos online, e ajudaremos muitas aspirantes a ficarem espertas com esses agentes!!

To seguindo aqui viu? :)
beeeeijos, soorte! ;*

Look That! disse...

Agradecendo a visitinha no meu blog.. Te respondi lá..

To te seguindo tbm...
Bjs

Nathaly Pavanella disse...

Oi, Deise o/
Verdade, a ansiedade mata. E demorou pra aparecer pra mim também, e quando apareceu, vish, criar vaca não é comigo. hahahha Boa sorte pra gente! *-* Um beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger