4 DONE.

Então meninas, sei que sumi mesmo! Mas vim dar uma explicação pra galera que acompanhava meu blog.
Eu estava online desde agosto 2012, tive mais de 25 famílias no meu perfil e só 3 entraram em contato. E nenhuma pediu match. Como eu já estou com 26, e cansei de esperar....desisti do programa. Esperei demais, foi meu limite. Dei block no meu perfil da CC e arranjei um emprego legal. Vou juntar uma grana e ir pra lá final do ano, mas pra ficar pouco tempo...mais a passeio.
Fiquei triste no começo, mas agora estou feliz! Se não deu certo é pq não tinha que ser! Fico feliz que amigas como a Sara e outras, conseguiram o match e já estão na terra do tio Sam.

O Conselho que eu deixo é: Não desistam, ao menos que vc chegue no seu limite.Eu larguei emprego, então eu tava vivendo em função do Au pair, acho que por isso que fiquei tão saturada de tudo!

Um bjo a todas e boa sorte!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ainnn, fiquei triste, sabe? Mas cada um sabe o que é melhor pra si... Boa sorte no novo emprego! Se não deu certo não era pra ser mesmo. Tudo de bom ><

Unknown disse...

Oi Deise o mesmo aconteceu comigo...larguei emprego para virar au pair...muitas famílias entraram no meu app, mas não deu certo...e também ja estou com 26 anos...agora consegui um emprego que estou ganhando super bem e vou juntar a grana para fazer uma viagem só de estudo e passeio!

Gisella Diorio disse...

Lindo blog!!! mto fofo... estou te seguindo... bjosss

Anônimo disse...

özel ambulans
minecraft premium
en son çıkan perde modelleri
nft nasıl alınır
lisans satın al
yurtdışı kargo
uc satın al
en son çıkan perde modelleri

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger