0 Utilidade Pública..rs


Meninas...tenho uma dica para vocês!Todas nós sabemos que o processo pra ser Au Pair não é fácil e que a ansiedade e as dúvidas acabam com a gente!Pois então, acho que os nossos problemas acabaram!Tive uma experiência muito boa com a Tarciana Barbosa ex-Au pair que está oferecendo um tipo de  ´consultoria´ p/ AP.Ela te ajuda no application,na entrevista com a família (fazendo uma simulação pelo Skype), ajuda com o inglês e da total apoio até o dia do embarque por um valor super simbólico.
Ela corrigiu meu app todo e pasmem...tinha muitos erros que eu nem imaginava que tinha.Não só erros de inglês,mas outros erros tbm.Eu super indico,e acho que vale a pena o investimento.Quem quiser saber mais entre em contato:tarciana.barbosa@gmail.com
Bjos =)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger